O Debate Sobre A Notícia

As notícias são categorizadas em diferentes seções, incluindo Últimas Notícias e Notícias Populares.

Anteriormente, era acessado de manhã e à noite. Imprima notícias, notícias de rádio, notícias de TV, notícias a cabo, notícias de celular, notícias da internet e onde quer que outras notícias sejam transmitidas serão reguladas para serem verdadeiras, regulamentadas para manter uma linha divisória entre opinião e fatos e regulamentada para garantir que opiniões opostas a opiniões expressas sejam apresentadas.Resultado de imagem para noticias

Aqui está o Que eu Sei Sobre a Notícia

 

Onde as pessoas recebem suas notícias está se tornando cada vez mais diversificada e menos tradicional, e é consumida em uma variedade de plataformas.

Por exemplo, para cada ciclo de eleição presidencial nos EUA, a NBC News assume o espaço fora do Rockefeller Center, em Nova York, para criar uma experiência interativa que celebra a democracia.

Se você pensou que estava recebendo as melhores notícias da NBC e Brian Williams, então você deve ter dormido através da invenção da internet.

O Incomum Segredo de Notícias

Resultado de imagem para noticias

A definição mais aceita da mídia ” são os meios de comunicação coletiva que a maioria dos povos utiliza para a divulgação de notícias e informações.

Deve-se lembrar que tem uma etimologia latina que significa agência intermediária, canal de comunicação, de acordo com o Online Etimology Dictionary.

A mídia manteve seu mais alto nível de confiança pública em 1976, quando 76% dos americanos acreditavam que as fontes de notícias eram imparciais.

Nas últimas semanas, grandes meios de comunicação foram inundados com a cobertura de incidentes de perfis raciais e preconceitos implícitos relatados à polícia por brincarem muito devagar, a picnickers apontados por usar o tipo errado de churrasqueira em um parque.

O Supremo Abordagem para Notícias

Pergunte às suas fontes um monte de perguntas quando você as tiver, para que possa entregar notícias precisas (e, possivelmente, encontrar outras ideias para histórias), e responder aos seus leitores.

Notícias reais não devem ser empacotadas para parecerem mais atraentes ou agradáveis ​​’.

Além de simplesmente informá-lo das últimas notícias e idéias (algo necessário para relatar bem em suas próprias histórias), o consumo de notícias vorazmente também ensina muito sobre a direção do noticiário, e alerta você para quaisquer preconceitos ou grupos de pensamento aparentes nele.

Regulando o que é uma verdadeira notícia, mas permitindo que alguém ou alguma entidade monopolize a transmissão do mesmo, derrota o objetivo de diversas vozes comunicarem as mesmas notícias baseadas em fatos, enquanto oferece opiniões variadas sobre as mesmas notícias baseadas em fatos.Resultado de imagem para noticias

A Batalha Sobre as Notícias e Como Ganhar

O máximo que falta pode esperar da Nightly News, é exatamente o que a presidente da NBC News, Deborah Turness, e o ex-presidente Pat Fili-Krushel fizeram com Today e Meet the Press, que é mudar de rumo, ou mudar o cenário, e tentar contar uma história melhor. Agora é a vez de Nightly News definir um novo caminho e revigorar sua imagem.

O que é exatamente quando a inovação deixou a NBC Nightly News.

O que a Multidão não vou Dizer a Você Sobre a Notícia

A Fox News foi lançada em 1996 e estava em mercados suficientes em 2000 para ajudar a eleger George W. Bush. Procedeu ao estabelecimento de um novo padrão baixo de relato de histórias que eram politicamente tendenciosas e não ofereciam uma opinião oposta, suas histórias relatavam apenas fatos que sustentavam um ponto de vista politicamente conservador, ignorando fatos que não eram, e relatavam ideologias políticas conservadoras e opiniões conservadoras como fatos.

Foi a menos confiável das outras cinco empresas de notícias concorrentes, com 44% confiando em 93% que já ouviram falar dela (Pew Research Center). Foi criado durante o governo Clinton, a National Review foi fundada há mais de 60 anos, e Rush Limbaugh atingiu pela primeira vez as ondas nacionais em 1988.

Para ver mais sobre noticias clique aqui.