A Melhor Dieta para Fazer Enquanto Toma Keto Boost


Fatos Interessantes / sábado, junho 29th, 2019

Peso, se sentir bem com este programa de dieta de redução de peso e comer bem enquanto usa o Keto Boost da Giulia Borges

Este programa de refeição é adaptado para trabalhar com você para se sentir realizado e energizado você pode perder 1 a 2 libras por semana, enquanto corta calorias e toma o keto boost onde comprar.

Diariamente do programa de dieta de 7 dias apresenta os melhores alimentos para perda de gordura, sendo estrategicamente equilibra calorias e alta proteína, alta fibra alimentos para que você não vai sentir fome.

Os totais são listados perto de cada refeição como achar melhor, você pode trocar as coisas para dentro e para fora.

Junte este plano de refeições saudáveis ​​com exercício diário e você está no caminho certo para perder peso.

  • Mais: Receitas da dieta da perda do peso – como refeição sua semana das refeições: Esculpir o tempo no começo da semana para a preparação da refeição e salvar o tempo durante a semana. Faça o Ravioli & Sopa de legumes antes do tempo para almoçar nos dias 1 e 2.2.
  • Misture e o abacate Iogurte Dip. Asse ou opte por uma loja. Procure uma granola com cerca de 130 calorias ou menos e menos de 6 gramas de açúcar por 1/4 xícara. Ferver 2 ovos nos Dias 4 e 5.5. Faça um lote de Easy Brown Rice para usar nos dias 1, 2 e 5.
  • Não perca: Plano de Perda de Peso Vegan Diet: 1, 200 Calorias –
  • Dia 1 – Café da Manhã – 1 porção Torrada de Ovo de Abacate – Manhã 1 – 1/3 xícara de mirtilos – 1 / xícara de iogurte grego sem gordura – Lanche da Tarde – 3 colheres de sopa. Hummus – 1 xícara de pepino fatiado – Jantar – 1 porção Smoky Maple Mustard Salmon – 1/2 xícara de arroz Brown fácil – 1 colher de sopa.
  • Nozes picadas – 1 xícara de feijão verde – 1/4 tsp. Pimenta e sal, divididos entre este arroz integral e feijão verde – 2 colheres de chá. Azeite, dividido entre este arroz integral e feijão verde – Lance feijão verde em azeite, pimenta e sal e assado ao lado do salmão.

Misture este óleo restante com este arroz, tempere com sal e pimenta, e cubra com nozes picadas para obter um arroz pilaf simples.

Totais diários: 1, 197 calorias, 65 g de proteína, 115 g de carboidratos, 23 g de fibra, 54 g de gordura, 1, 772 mg de sódio. Dia 2 – Café da manhã – 1 porção Abacate Ovo Torrada – Manhã 1 – 5 damascos secos – 6 noz nozes – Lanche da Tarde – 3 colheres de sopa.